sábado, 15 de maio de 2010

Boas Vindas

Diretoria eleita para o biênio 2010-2012 Venerável mestre (ao centro) Ir.'. Rafael Martins Ramos; 10 Vigilante (à esquerda) Ir.'. Henrique Ribeiro Ray; 2o Vigilante (à direita) Ir.'. Pedro Lopes Martins.


É com muita alegria que estamos criando o Blog da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Arquitetos da Paz No 102, localizada em Ipu - Ceará. Este espaço é para todos os irmão, sejam do quadro da Loja ou visitantes; cunhadas, sobrinhos e todos os amigos da causa maçônica, lutando pelo bem da humanidade pela IGUALDADE, LIBERDADE E FRATERNIDADE!

Sintam-se à vontade para comentar as postagens, que constarão de assuntos relevantes à Ordem, à Loja e também, um espaço reservado para os "causos" que acontecem em nossa Irmandade.

10 comentários:

  1. Que grata surpresa vê-lo como Venerável.
    Que o Grande Arquiteto do Universo lhe ilumine nessa importante função e faça com que toda a desenvoltura que você tem como amigo e irmão seja aplicada nesta grande tarefa de conduzir os trabalhos da sua oficina.
    Um TFA, meu irmão. Espero poder visitá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Meus irmaos, como moderador do Blog da Loja, espero receber materias e fotos pra que a gente possa sempre atualizar as postagens! Conto com vcs! TFA

    ResponderExcluir
  3. Parabens veneravel messsstre voce ja começou a revolucionar a nossa loja.

    ResponderExcluir
  4. Ao Venerável Mestre eleito da Loja Maçônica Arquitetos da Paz,RAFAEL MARTINS RAMOS,queremos deixar registrado o nosso orgulho e felicidade,por voce ser o nosso filho caçula e apesar de tão novo em idade,sempre haver trilhado caminhos iluminados,com muita determinação,responsabilidade e amor pelos seus ideais.Parabéns aos irmãos eleitos e nossos votos de uma getão repleta de grandes e inovadoras realizações.Deus te abençói hoje e sempre!Amor dos teus pais FRANCISCO e MARGARETH.

    ResponderExcluir
  5. Grande Ir.'. Rafael. Temos certeza que a sua venerância marcará a história de nossa Loja. Conte com nosso apoio. De teus IIr.'. Luiz Paiva, Felipe e Hernesto.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a nova diretoria eleita, em especial para o meu estimado ir.'. Rafael em sua nova jornada. Boa sorte mano velho!

    ResponderExcluir
  7. A Loja Maçônica Arquitetos da Paz está de parabéns pelo dinâmismo de nosso futuro Ven.Mestre.
    Estaremos juntos neste seu desafio,conte com todos,abraços ao Irmão Rafinha(rafite)
    Marcos Aurélio.

    ResponderExcluir
  8. Que o GADU ilumine seu caminho nessa empreitada, e sempre estarei do seu lado para o engrandecimento da Maçonaria e de nossa Loja.
    Um tríplice e fraternal abraço.
    Ir. Zé Pontes ...

    ResponderExcluir
  9. Demorei pra responder pq tava lendo tudo, mas parabens Rafael. Posso dizer que conheço literalmente o inicio de tudo isso e sei que voce merece e tem a maior capacidade do mundo pra esse grande cargo.
    abraços
    André Mattos

    ResponderExcluir
  10. parabens ao henrique ribeiro ray...um garnde amigo de ha muitos anos...parabens pela posição conquistada...se queizer entrar em contato, meu e-mail é meyrepoty@hotmail.com

    ResponderExcluir