quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ágape Fraternal Após Iniciação

















Como reza um dos costumes mais antigos da Maçonaria, após a Cerimônia de Iniciação, as cunhadas e sobrinhos se reunem com os IIr.'. para um Ágape Fraternal a fim de comemorar o ato executado. E, após a Iniciação dos Profanos Francisco Nicácio e Ilo, todos se dirigiram ao Restaurante Luar do Ipu, onde o Ir.'. André Luís garantiu a diversão com seu teclado e suas músicas de excelente gosto, enquanto todos aguardavam o jantar.
Sob um clima de amor fraterno e felicidade, todos se regozijaram com o jantar servido, e aproveitaram o momento para colocar as conversas em dia com os IIr.'. de outros Orientes. 
Ao fim, todos despediram-se com um "sabor de quero mais", aguardando outro momento de tanta descontração!

3 comentários:

  1. Parabenizo o Ven, Mestre Rafael Martins Ramos pelo seu empenho em agregar novos irmaõs à Loja Maçônica Arquitetos da Paz do Ipú. Sei que é uma realização pessoal agregar novos amigos irmãos, difundindo algo tão especial que é a Marçonaria!Que venham os bons, trabalhar por um mundo melhor!

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um passo dos mais importantes de minha vida, espero que tudo ocorra bem, e eu possa ser um IIr. dígno de pertecer a esta ilustre casa.

    ResponderExcluir
  3. Meu estimado Ir.'. Ilo, como seu padrinho na Maçonaria só posso dizer q tenho muito orgulho desse passo dado por você, e que esta Ordem milenar tenha muitas coisas boas a lhe ensinar" TFA - Rafael Martins

    ResponderExcluir