domingo, 29 de abril de 2012

Cerimônia Magna de Iniciação












































No último dia 28 de abril de 2012 E.'.V.'. os IIr.'. da Arquitetos da Paz reuniram-se afim de realizar a Cerimônia Magna de Iniciação do, então, profano Rudson Rocha. Além dos IIr.'. do quadro (inclusive o Ven.'.M.'. Rafael Martins, que foi especialmente ao Ipu participar da cerimônia), estiveram presentes o Ir.'. Delegado do Grão Mestre Eliézio Martins e sua comitiva de Nova Russas, IIr.'. da Loja Cristo Redentor de Ipueiras, na pessoa de seu Ven,'.M.'. de Honra Sidney e M.'.I.'. Antônio "Cazuzinha" e sua comitiva, Ir.'. do Oriente de Sobral, e IIr.'. da Loja Vigário Bartolomeu Fagundes - Ipu.
Dentro de uma aura de plena harmonia e uma egrégora de paz, a Cerimônia foi realizada dentro dos mais estritos padrões de Ritualística preconizados pela Mui Respeitável Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará, deixando todos, inclusive o Neófito Ir.'. Rudson, bastante satisfeitos.
Ao fim do cerimonial, como já de costume, os IIr.'. cunhadas e sobrinhos se juntaram em um Ágape Fraternal no Restaurante do Posto São Pedro, em um clima de muita descontração e regados a uma excelente comida.
Ao fim, todos despediram-se e, este Venerável Mestre que escreve essas poucas linhas, teve que retornar ao oriente de Fortaleza, onde está residindo, na certeza de um trabalho bem realizado e com uma imensa saudade de todos IIr.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário